1. CONCLUSÕES

A Gestão da Qualidade é um fator imprescindível ao crescimento consolidado de qualquer organização. Pudemos observar que, enquanto organização não Certificada, erros de processos são ignorados, talvez não perceptíveis, e não trabalhados, em busca de sua correção e da maior eficiência da organização.
Contudo, a obtenção faz com que a organização, e todos os que interagem através dela, se curvem aos olhos clínicos, diretos e objetivos de correções processuais afim de buscar o maior ganho possível dentro dos processos ali existentes.
Não obstante da realidade de qualquer empresa (seja ela Certificada ou não), vemos uma busca incessante, incansável e, extremamente, direta de informações sobre os processos da organização. Suas origens podem ser de natureza interna (junto aos que ali interagem) ou externa (junto de seus clientes).
O processo é demorado e, certamente, sucumbirá, caso não haja o pulso forte e firme de uma Gestão que prime pela Qualidade.
Salvo exceções, vemos que a busca pela Qualidade Total é incessante.
O que nos leva a crer como um todo que a busca pela Qualidade, não se dá  somente no âmbito Empresarial, esta busca deve ser estendida às nossas vidas para que possamos, no decorrer de nossas vidas, conseguirmos a maior ISO de todas: “O Sucesso”.

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